Pesquisar este blog

domingo, 5 de dezembro de 2010

O que pode me assustar quando deixo todas as coisas serem exatamente como são?




Que todas as coisas sejam exatamente como são.

Senhor, que eu não seja o Teu critico hoje e nem julgue contra Ti.

Que eu não tente interferir na Tua criação nem distorcê-la em formas doentias.

Que eu esteja disposto a retirar os meus desejos da Sua Unidade, deixando assim que ela seja tal como a criaste.

No amor fui criado e no amor permanecerei para sempre.

O que pode me assustar quando deixo todas as coisas serem exatamente como são?

Fonte: Um Curso em Milagres



Temos a tendência em acreditar que sabemos o que é melhor para nós, para os outros e para o mundo. No entanto, isso é uma pretensão.O único que tem esse discernimento é Deus. 
A aceitação não é acomodação. A aceitação é não brigar com a vida. É deixar que ela te guie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.