Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Cápsulas da Felicidade


Vivemos procurando medicamentos para o corpo, a fim de aliviar nossas dores físicas. Nada mais natural, e é importante que isso se faça. Afinal, nosso corpo físico é o veículo pelo qual Deus nos concede a oportunidade da vida.


A espiritualidade nos ensina que todas as nossas dores e doenças físicas, são reflexos ou 
efeitos de desajustes internos. Ou seja: Antes de termos algum mal físico se manifestando no corpo, nós os temos previamente instalados na alma! A proposta da espiritualidade é para que cuidemos do corpo, mas jamais deixemos de lado o tratamento espiritual. A alma é a fonte de nossas venturas ou dores. Depende de sua saúde interna.


Eis porque propomos os medicamentos da “Farmácia Esperança”. São mensagens que quando bem administradas e assimiladas, surtem o efeito desejado da verdadeira bem aventurança, ensinada pelo Cristo.


Indicação: Patologias da alma, tais como: depressão, intolerância, irritação, desânimo, apatia, desesperança etc.


Propriedades: Quando administradas corretamente, tem efeito supressor sobre o desenvolvimento das doenças da alma, fazendo com que o paciente seja fortalecido em sua moral, proporcionando uma nova vida com sensação de felicidade indefinível.


Informações úteis ao paciente: Uma super dosagem não acarretará danos à saúde do paciente. A experiência clínica mostra, porém que a posologia recomendada de 01 cápsula/dia “muito bem digerida”, restituirá sua saúde mental e espiritual em pouco tempo. 


Contra Indicação: Não existe

Bom Tratamento!

A causa de nossos sofrimentos são os nossos desejos egoístas. (Buda)


“Seja feita a sua vontade...” Você se lembra desta passagem na oração que Jesus nos 

ensinou, quando reclama de algo da vida?

Previna-se da doença com os recursos encontrados em você mesmo.


O maior restaurador de forças é a consciência reta que serena as emoções. (André Luiz)


Bem aventurados os puros de coração, porque eles verão a Deus. (Jesus)


Por que vês tu, um cisco no olho do teu irmão, e não vês um galho no teu? (Jesus)


Não julgueis, para que não sejais julgado. (Jesus)


Com a medida com que medirdes vosso próximo, vos medirão também a vós. (Jesus)


Se os homens se amassem reciprocamente, a caridade seria melhor praticada, o nosso mundo seria de felicidade...


-Você está fazendo a sua parte? Mesmo tendo razão, não acuses, nem alardeies as faltas alheias. A rigor, ninguém erra porque quer. 


Pedi e dar-se-vos-á; buscai, e acharei; batei, e abrir-se-vos-á. Porque todo que pede, recebe, e o que busca, acha; e a quem bate, abrir-se-á.(Jesus)


Quem não sabe tolerar, não aprende amar. Aprendi a viver contente em toda e qualquer ocasião. (Paulo, o apóstolo)


O sorriso é o idioma do Amor Universal... Até as crianças compreendem! (Dinamor)


Um coração alegre faz tão bem quanto um remédio! (Provérbio Oriental)


O que ninguém te rouba é o que trazes dentro de ti: A tua alegria, a tua fé, a tua luz.


Ore por aqueles que Deus colocou a nossa frente para que fossem instrumentos de nossa prova da paciência e benevolência! (Evang. Seg. Espiritismo)


O teu corpo é reflexo do teu espírito. A situação que vivencias é aquela que preparaste.



Todos nós temos desde a criação o gérmen do amor. Acredite! Cultive dentro de você essa 
semente magnífica que transforma a tristeza em felicidade!


Não resuma a Caridade em “dar dinheiro”, Jesus exemplificou na sua plenitude esta tarefa maravilhosa, e não se tem notícias de que possuía uma só moeda.
 
Nunca tire a Esperança de ninguém, pode ser a última coisa que lhe resta. E mantenha sempre seu coração cheio dela, para passar a quem esteja precisando.


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. (Chico Xavier)



Desconheço autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.