Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

Evidências







Se você estiver disposto a deixar seu estado emocional aprimorado ser a melhor evidência de seu progresso, então o progresso continuará; você continuará a se sentir ainda melhor, e o ponto de inflexão virá onde a evidência física poderá ser vista. Mas se você procurar demasiado cedo pela evidência e você não encontrá-la, você perderá terreno Vibracional.

As pessoas querem ganhar no primeiro momento pra então ser feliz e esquecem de que é preciso primeiro ser feliz pra então poder receber, ganhar.

A necessidade de ver a evidência imediata do progresso é o obstáculo mais significativo para a maioria das pessoas. Quando você tenta avaliar o seu progresso muito cedo, você se afasta dos resultados que você procura.

Comece a comemorar cada vitoria, por menor que seja, e a vida o fará comemorar muito mais,

Não há desejo que você tenha que não seja pela razão de você acreditar que se sentiria melhor tendo aquilo. Quer se trate de um objeto material, uma pilha de dinheiro, um relacionamento, um estado físico do ser – cada desejo é desejado porque você quer se sentir melhor.

Tudo que se quer tem um objetivo único, ser feliz.

Quando você descobrir o poder de se sentir melhor em primeiro lugar, pela deliberada focalização de sua mente longe dos problemas, das lutas, das irritações e qualquer outra forma de coisas indesejáveis – e focar a sua mente sobre a simplicidade da sua própria respiração – você terá encontrado a chave para o poder de permitir.

As pessoas ficam felizes pensando em ganhar e antes mesmo de entrar na parte da ação, nem mesmo fizeram o seu trabalho inicial, e já pensam; eu fiz algo recentemente que não deu certo, mas dessa vez vai dar, e voltam a vibrar a partir da falta. 

Permitir é manter-se na alegria, é se focar só na felicidade que o simples pensar no seu desejo realizado, já te trás antecipado.



Desconheço autor.




É necessário que estejamos em estado de permissão para que os nossos desejos se realizem. Todos os desejos que temos e que ainda não conseguimos concretizá-los é pelo simples fato de não permitirmos. Deus só diz Sim. Mas o sim Dele é para a sua vibração e não para os seus pensamentos. Se você pensa em algo positivo, mas vibra a carência desse desejo, ao invés de vibrar a gratidão por ter conquistado o que quer, você continuará sem materializar. O pensamento e a vibração tem que estar alinhados.
A melhor forma de permitir é praticando o desapego. É querer sem necessitar. Quero mas se não vier, tudo está bem. Tudo continuará bem. Praticar o desapego é realmente um grande aprendizado. É confiar na vida, é confiar em Deus. Somos apegados a diversas coisas, pessoas, idéias, etc.  
A fé também é muito importante. No entanto, nós temos pouca fé. Fé é acreditar que já temos o que queremos. É agradecer pelo que queremos como se já estivesse concretizado. 
Lembre-se de algo que você quis muito e que agora já o possui. Hoje, como você se sente em relação a esse algo? Satisfeito? Grato? Pois é essa sensação que você precisa emitir para concretizar os desejos ainda não materializados. Esse é o verdadeiro sentimento de fé. 

2 comentários:

Obrigada por comentar.