Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O MUNDO É UM ESPELHO...


Não podia deixar de publicar esse pequeno texto do Gasparetto:

" Só existe uma pessoa capaz de limitar o seu próprio crescimento: você mesmo!
Você é a única pessoa que pode promover uma grande revolução na sua vida.
Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida.
Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo.
Sua vida não muda quando seu chefe muda, quando sua empresa muda, quando seus pais mudam, quando seu namorado muda, e por aí vai.
Sua vida muda... Quando você muda! Afinal, você é a única pessoa completamente responsável por ela!"
O mundo é como um espelho que devolve para cada pessoa apenas o reflexo dos seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a sua vida é que faz toda a diferença. Sua vida muda quando você muda!" Gasparetto

4 comentários:

  1. Olá querida!
    Sou suspeita para falar do Gasparetto, pq eu simplesmente o admiro muito!
    Veja só esta metáfora do espelho, que ele criou para falar de Lei da Atração, simplesmente fantástica!
    Parabéns pelo blog querida, a seleção de textos está sensível e preciosa!!
    Namaste!
    Meg

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida,
    Quanta saudades. Amei o seu blog e através de vc e de suas sugestões estou melhorando minha auto-estima e conhecendo autores incríveis. Um grande beijo.

    Rosana.
    PS. como faço para ser uma seguidora.

    ResponderExcluir
  3. Oi Meg! Eu também aprecio demais o trabalho do Gasparetto. Obrigada! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosana! Eu também estou com saudades. Vou te ligar para nos encontrar-mos. Que bom que você gostou das minhas indicações.
    Para ser minha seguidora você tem que clicar no Seguir, que está acima do lado esquerdo. Não sei todos os procedimentos, ainda sou nova também em manusear blog, mas creio que não seja muito difícil. Ficarei muito feliz em tê-la como seguidora.
    Beijos grande.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.