Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ser um doador espiritual



Hoje em dia os seres humanos estão mais interessados em receber. 
Eles dizem: se você me respeitar, só então eu o respeitarei; 
se você me ajudar, eu o ajudarei; 
se você me amar, eu o amarei; 
se você me der paz, eu lhe darei paz. 
Porém, se queremos nos aproximar de Deus, precisamos fazer o que Deus faz. 
E o que Deus faz? 
Ele doa, Ele é chamado de Doador. 
Então precisamos doar, doar e doar. 
Mesmo que os outros não nos respeitem, nossa tarefa é ter autorrespeito e respeitar os outros. 
E também precisamos cooperar com todos, mesmo que eles não cooperem conosco. 
O hábito de dar incondicionalmente nos aproxima do Doador. 
Então, dê respeito, amor, bênçãos e felicidade.
Isso é ser grandioso.


Fonte: Mensagem Brahma Kumaris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.