Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2011

Verdade absoluta, prática absoluta

Estudar a Verdade Absoluta sem a prática absoluta dos seus princípios seria o mesmo, por exemplo, que estudar na Matemática que duas vezes dois são quatro e continuar achando que outro resultado, que não o quatro, pudesse existir para ser o resultado dessa conta. Os erros poderão ser seguidamente sugeridos! Alguém até poderia vir e lhe dizer: “Duas vezes dois são oito!” Você se abalaria? Acreditaria? Ficaria desesperado para fazer com que o erro desaparecesse? Ou contemplaria serenamente a Verdade, discernindo que: “Esse oito é um erro; o quatro é verdade permanente!”?


DEUS É TUDO!


“Ao lado de MIM, Perfeição infinita absoluta, NADA EXISTE!”
Esta é a Verdade Absoluta! Qual é o seu papel, diante deste princípio? É permanecer na “prática absoluta”, ou seja, diante de quaisquer sugestões mentais discordantes da Verdade, ver em todas elas o “oito” sendo-lhe sugerido como possível resultado para a conta “duas vezes dois”. Com a mesma segurança com que você admitiria o “quatro”, você irá admitir que "ao lado de MIM, perfeição absoluta, NADA EXISTE!" A Verdade Absoluta requer “prática absoluta”. Portanto, grave bem o princípio a ser posto em prática, pois, por dominá-lo, você ficará imune às imagens hipnóticas puramente ilusórias que a suposta mente humana capta e lhe apresenta como fatos verídicos. Não são! DEUS É TUDO!

"Eu sei que tudo quanto Deus faz durará ETERNAMENTE; nada se lhe deve acrescentar e nada se lhe deve tirar. E isto faz Deus para que haja temor diante dele." (Eclesiastes 3:14) 
Texto Dárcio Dezolt
Fonte: http://busca-espiritual.blogspot.com/2011/07/verdade-absoluta-pratica-absoluta.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.