Pesquisar este blog

domingo, 4 de setembro de 2011

A resposta à oração
 
Toda a oração é respondida e isso é, de fato, verdadeiro. O simples fato de alguma coisa ser pedida ao Espírito Santo assegurará uma resposta. Entretanto, igualmente certo que nenhuma resposta dada por Ele jamais seria uma resposta que aumentaria o medo. É possível que Sua resposta não seja ouvida. É impossível, porém, que seja perdida. Tu já recebeste muitas respostas que não ouviste ainda. Eu te asseguro que elas estão à tua espera.

Deus tem falado por toda a eternidade. Neste mundo não há um tempo sequer que Ele não esteja se comunicando. Ele se comunica e o que impede você de ouvir?

O ego acredita que ele é sozinho no mundo, que Deus está separado dele. E Deus se comunica o tempo todo, mas ele não ouve, não acredita, não tem fé, tem medo. Todas as respostas que Deus nos dá não pode ser para aumentar este medo. A resposta de Deus aponta a direção da fé. É isto que mais falta ao ego, o que mais ele necessita.

Se há dificuldades em sua vida e há um pedido em oração para que elas cessem, a resposta de Deus é fé. Não pode ser outra. Pois, se fosse atendido o que você quer com medo, reforçaria o medo que já existe. A experiência foi você quem criou e ela está ao seu serviço. Não para manter você na ilusão, mas para despertar você do sono profundo, despertar você para milagres.

A resposta para a oração é fé. Fé para que milagres aconteçam. E quando você começar a experimentar milagres em sua vida, a oração deixará de ser um pedido e se transformará em eterno agradecimento.
Fonte: UCEM - Cap 9 - A ACEITAÇÃO DA EXPIAÇÃO
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.