Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ninguém sabe o que é adequado pra mim

Não... eu não nasci para reduzir tudo a um punhado de boas idéias aceitas por todos.

Hoje eu entendo que é preciso experimentar o que desejo, pois só assim vou compreender o que não desejo.

Entendo o valor da diversidade... Agora vejo que por mais que eu tente, não vou conseguir me mover de modo consistente em nenhuma direção satisfatória e assim não agrado nem às outras pessoas e nem a mim mesma.


O maior presente que eu posso me dar é minha felicidade! Até porque a minha felicidade depende de mim e não dos outros. Ninguém sabe o que é adequado pra mim!

Hoje, fico feliz quando vejo que cuidei bem de mim. Percebo como é maravilhoso fazer minhas próprias escolhas...


Quem eu sou?

Eu sou energia pura e positiva. Sou amor. Espero coisas boas. Me respeito e me amo. Respeito e amo as outras pessoas. Mas também aprendi a ser egoísta o suficiente para encontrar o meu bem estar.

Se me faz sentir bem, dou toda a atenção, caso contrário, não dou a mínima.

Hoje sou feliz, porque sei que estou dando o melhor de mim!


Desconheço autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.