Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Filhos da Imortalidade

Filhos da Imortalidade!
Lembrem-se que vocês foram criados
A  minha imagem e semelhança.
 Perfeitos!

Vivam à altura desta imagem, em todos os sentidos, em todos os planos
Vivam como Mestres!

Andem por essa Terra com a sua cabeça erguida,
Seus espíritos elevados...
Seus corações abertos para amar...
E acreditem em si mesmos e em Deus dentro de vocês.
Então tudo vai correr bem.

A Terra é uma manifestação do Meu Ser.
Feita a partir da Minha Vida!
Onde quer que você olhe, Eu estou lá.
Onde quer que você ande, Eu estou lá.

Com quem quer que você entre em contato, essa pessoa Sou Eu.
Eu estou em cada um, com todo o Meu Esplendor.
Veja-Me em todos os lugares,
Fale Comigo e ame a Mim.
Eu estou em cada um.

Então, a partir de cada um, Eu vou responder
E levá-los à glória.

Vocês não podem Me ver em um lugar e não em outro,
Porque Eu ocupo todo o espaço.
Vocês não podem escapar de Mim
Ou fazer qualquer coisa em segredo,
Por que não existem segredos Comigo.

Vivam... Vivam... Vivam... em perfeita conformidade
Com as minhas leis, e maravilhas acontecerão.

Pensem agora:
 O erro impede o livre fluir da Essência do Meu Ser através de vocês?
Peçam-me neste momento para revelar-lhes seus erros
No silêncio de sua meditação.

Deixem as velhas lembranças virem à tona em vocês,
Do Meu subconsciente em vocês ...
Velhos padrões...
Velhos sentimentos e pensamentos esquecidos.

Agora, mergulhem-os no Oceano de Luz,
Queimem-os da sua consciência
Para que vocês possam ser verdadeiros emblemas do Meu Ser.

Neste momento,
Visualizem a Minha Chama Ardente
Subindo cada vez mais
Enquanto ela queima através de você.

É uma chama que está refrescando,
Limpando e curando,
Que alivia a dor escondida...
E os deixa sossegados e tranquilos.

Descansem em Meu amor.
Deixem que tudo o que você tem passado
Em suas muitas vidas até hoje,
Derreta em Minha Luz redentora.

Crianças do Meu Ser!
Dissolvam as suas tristezas e medos em Mim.
Deixem-me apagar
Todos os seus karmas.

Voltem para dentro da Minha Consciência, que é
A sua própria consciência verdadeira.
Deixe o seu pequeno eu humano desaparecer, neste momento,
Enquanto você vem a Mim, que Sou o seu Eu Interior.

Você é agora o Meu radiante glorioso Ser...
Não é mais separado de mim.
Funda-se comigo... Misture-se comigo...!
 Seja Eu!



Fonte: Um poema escrito por Sathya Sai Baba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.