Pesquisar este blog

domingo, 13 de junho de 2010

O que é e como funciona a lei da atração?

A Lei da Atração pode ser definida da seguinte forma: Você atrai para sua experiência aquilo a que dá atenção. A Lei da Atração diz: Semelhante atrai semelhante. Ou poderemos dizer: Você colhe o que planta.

O que você pensa, você sente. O que você sente, você vibra. O que você vibra, você atrai.

Sendo assim, o pensamento é o ponto de partida para a minifestação fisica. Pois ele gera o sentimento que depois gera a vibração. No entanto, isso às vezes está no automático. É preciso tomar consciência para pode alterar.

Isso não é fantástico? Você pode monitorar o que atrai para si. O que foi? Você não acredita que é responsável por ter atraído aquele chefe chato do escritório, ou o acidente, ou uma doença, ou qualquer evento ruim que aconteceu com você?

Bom, felizmente, estou aqui para explicar-lhe como você atraiu essas situações.

A lei da atração é bem mais simples do que se pode imaginar. No entanto, temos que estar atento. Como diz a Bíblia: Vigiai.

Quando você atrai um acidente, por exemplo, não quer dizer que você teve pensamentos que diziam: quero me acidentar. É muito importante, ter consciência do que pensamos e do que sentimos. Você pode simplesmente pensar: Pôxa! Não quero visitar aquele cliente, ele é um chato. E ai acontece um contratempo, que pode se manifestar na forma de um acidente, uma dor de barriga, etc...; Ou simplesmente, você pode desejar o mal a alguém e isso voltar para você. Existe um infinidade de possibilidades para que isso aconteça.

Para compreendermos a fundo a lei da atração, temos que nos conhecer profundamente. Nos conhecendo, certamente saberemos o que estamos atraindo. Uma boa dica é: Observe o que está atraindo. É isso o que está emitindo.

Se você tem atraído muitas criticas, com certeza tem criticado muito. Pode ser que não critique tanto aos outros, mas pode estar se criticando muito. E isso é muito comum. Por isso sempre sugiro que se perdoem, que se aceitem e que se amem.

Se tem atraído muita confusão, observe como está sua mente. Ela está tranqüila? Provavelmente não. A confusão interna atrai confusão externa como também atrai gripe. Segundo a psicossomática, a gripe é resultado da confusão mental. Qual a saída? Meditar.

Está atraindo traição? Em que você está se traindo? Ou a quem você está traindo? Pode não ser na mesma área. Você pode estar traindo alguém no trabalho (falando mal por trás, por exemplo, de uma pessoa que confia em você), e atrair ser traído por seu namorado.

O que fazemos a nós mesmo, também é externado em nossa vida.

Se nos criticamos, seremos criticados. Se nos anulamos, seremos desprezados. Se estamos traindo nossos valores, nossos ideais, ou seja lá o que for em nós, para satisfazer a vontade alheia, com certeza atrairemos isso para nossa realidade.

Perceba o que tem atraído e saberá o que precisa mudar. Seja sincero com você. Muitas vezes não queremos enxergar ou admitir. Para vencer, temos que vencer o nosso orgulho. Temos que ter coragem de nos olhar, muitas vezes isso dói, mas os benefícios serão imensos.

Os pensamentos que temos e as palavras que falamos criam as nossas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.